Pesquisar este blog

Compartilhe

Sobre Nós


Ola amigos e amigas! Sejam muito bem vindos ao "Love Pets" !!!!!  Bom pra começar vou fala um pouco dos proximos pranos pro blog e também irei fala um pouco de mim. Criei esse blog com a ideia de fala de umas das coisas que eu mais amo, adoro, demais, assim de paixão, obiviamente to falado são dos animas, se você é assim tanto como eu, são apaixonados pelos animais de montão, não enporta se são animais apavorante ou até mesmo fofinhos, ama cada animalzinho do jeito que eles são, então aqui é o seu lugar. Meus pranos pro blog é falar sobre sobre as news do reino animal que se tem por ai, também  como cuida do seus pets, progentos de a favor dos animais e muito mais coisas relacionado as nosaas foforinhas.

Como da pra notar por enquanto o blog ainda não se tem muitas coisas, porquer o blog foi criado a não faz muito tempo, mas futuramente o blog terar muitas coisas legais pra se ver por aqui, é só questão de tempo, falo galera?

Tem uma coisa que também quero fala é que o nosso verdadeiro objetivo do nosso Blog é trazer no maximo possivel um blog com banstante conteudo, desenvolvido onde os nossos leitos possam desfrutar no maximo possivel do blog e até se centir avontade e ao mesmo tempo participa do blog como se fosse seu, isso quer dizer que todos poderam dar suas ideia sobre o blog se quiseram, um exemplo do quer estou falado é se alquem tive alguma ideia legal ou alguma noticia emportante sobre coias relacionados o blog é so fala com a administração (comigo) que colocarei no blog. 

Outra coisa também é que se vocês tiverem alguma duvida sobre como cuida do seu bichinho também poderam fazer suas perguntas pra mim que eu te respoderei e também tera respostas de outros seguidores do blog.

Pra entra contato com administração e com outros leitores só ir nos comentarios das postagem ou no chat o blog. Viu é bem simpres néh? ^^

Bem espero que vocês tenham gostado do blog e queram fazer parte dele, porquer afinal esse blog foi criado especialmente pra todos vocês  com todo carinho.

  

Bom, por hoje é só galera, até a proxima ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...